Acerca de mim

A minha foto
Sou o Alexandre, decidi criar este blogue porque sempre que preciso de saber algo sobre algum jogo ou alguma informação sobre hardware difícil encontrar informação em português de Portugal, o mais próximo é o português mas "abrasileirado". Assim ao criar este blogue vou compilando alguma informação que vou apanhando nos sites estrangeiros e traduzindo algumas partes para a nossa língua. Irei recolher informação aos maiores sites bem como aos menores, deixando sempre a referencia aos seus autores bem como a ligação ao artigo original. A maior parte da informação aqui será apenas compilada, se tiver a oportunidade de pessoalmente de testar/analisar indicarei também a minha opinião. Brevemente irei dar inicio a esta aventura, espero contar com os vossos comentários, sugestões e criticas.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Codemasters quer DiRT Rally a 1080p / 60 fps na PS4 e Xbox One

 Uma outra noticia sobre Dirt Rally, esta exportei do site eurogamer.pt


Codemasters quer DiRT Rally a 1080p / 60 fps na PS4 e Xbox One
Alcançar o objectivo é mais fácil na consola da Sony.



por Jorge Loureiro Publicado 03/02/2016 in Eurogamer.pt

O jogo, um simulador aclamado de Rally, foi lançado no final de Dezembro para PC depois de vários meses em Early Access, e em Abril será lançado para a PlayStation 4 e Xbox One.
Em entrevista com o Videogamer, Paul Coleman, o designer principal em DiRT Rally, adianta que estão muito próximos de atingir o objectivo na PlayStation 4, enquanto na Xbox One ainda há algum trabalho pela frente.
"Estamos muito perto na PS4. Na Xbox One ainda temos algum trabalho pela frente. Mas sabes, penso que é justo dizer que na PS4 é certamente um pouco mais fácil de meter o jogo a correr suavemente. Mas isto não quer dizer que não vamos tentar chegar o mais perto possível do objectivo na Xbox One," disse Paul Coleman.
Ainda é cedo para dizer se a resolução da Xbox One terá quer ser ligeiramente reduzida em prol da framerate, algo que já vimos acontecer em alguns títulos exigentes, no entanto, se essa for a solução, o designer quer que seja implementada de forma dinâmica.
"Não quero reduzir a resolução completamente. Penso que teremos alguns cenários complicados, como muita neve em algumas pistas ou a chuva. Vamos reduzir a resolução onde for necessário, mas ultimamente, quero que o jogo corra a 1080p / 60 fps sempre que for possível."





Sem comentários:

Enviar um comentário